O Evento

A ANFAMEC 2015 (Feira de Negócios e Arena de Conhecimentos para a Indústria de Cerâmica Vermelha) aconteceu entre os dias 12 e 14 de março de 2015 e reuniu milhares de ceramistas, fornecedores e interessados no setor de diversas partes do Brasil e da América Latina no Expo Dom Pedro, em Campinas, São Paulo.

 

3“Viver, pensar e sentir o novo momento do setor. Essa foi a missão da ANFAMEC 2015. Nosso evento refletiu o esforço que nós, ceramistas, fabricantes e empresários, estamos fazendo para a evolução do segmento e a ampliação de seu papel nas transformações econômicas e sociais brasileiras”, destaca o presidente da ANFAMEC, Matheus Rodrigues. O espaço de feira da ANFAMEC 2015 contou com mais de 7 mil m² e a exposição de 80 máquinas e equipamentos produzidos por 90 marcas nacionais e internacionais. Robótica, automação, aprimoramento de processos e produtos e tecnologias de ponta para a indústria de cerâmica vermelha foram os destaques.

2A ANFAMEC 2015 trouxe ainda um novo formato que foi desenvolvido para demonstrar o potencial transformador da indústria de cerâmica vermelha no país. Na Arena de Especialistas, a missão foi VIVER os rumos do mercado da construção. Nas Oficinas de Solução, os ceramistas foram estimulados a PENSAR em novas possibilidades para superar as adversidades cotidianas. E a feira permitiu SENTIR os novos rumos do setor. O evento teve o apoio institucional da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (ANICER), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Brasileira de Cerâmica (ABC), Prefeitura de Campinas, Convention Bureau Campinas e Expo Dom Pedro.

Veja alguns momentos que fizeram parte da ANFAMEC 2015

Comments are closed