Valores e Posicionamento

Valores

SINERGIA – Impulsionar através de ações e estratégias setoriais o desenvolvimento, o aprimoramento e a geração de oportunidades para o setor cerâmico nacional.

TRANSFORMAÇÃO – Promover a evolução tecnológica e técnica do segmento e a ampliação de seu papel nas transformações econômicas e sociais vivenciadas em todo o território nacional.

COLABORAÇÃO – Valorizar e criar novas possibilidades para os ceramistas através da construção conjunta com organizações nacionais e internacionais públicas e privadas.

MUDANÇAS – Ser elemento fomentador da inovação, da sustentabilidade, da tecnologia, da gestão e do crescimento da indústria de cerâmica do Brasil.

Posicionamento

A criação da ANFAMEC tem como principal beneficiado o ceramista, pois a Associação trabalhará para fomentar o acesso das indústrias de cerâmica vermelha às mais modernas tecnologias, além de atuar junto aos organismos públicos e privados para viabilizar novas possibilidades de financiamento e fomento à qualificação e ao crescimento das milhares de fábricas que compõem o setor. A atuação em conjunto dos fabricantes de máquinas e equipamentos também potencializa a criação de parcerias estratégicas locais e regionais focadas no atendimento às demandas das indústrias locais e em acordo com as necessidades e os desejos dos ceramistas.

A ANFAMEC foi criada para representar os interesses dos fabricantes de máquinas e equipamentos no fomento às novas oportunidades para os ceramistas e o segmento.  A Associação está aberta ao diálogo e a construção conjunta com todas as organizações nacionais e internacionais que possam promover o aprimoramento e a qualificação do segmento cerâmico nacional.

Comments are closed